terça-feira, 19 de junho de 2007

A 1ª IMPRESSÃO É A QUE ...



Gente, deu pra ver nas últimas postagens que tem gente nova postando...

E apostando para que tudo dê certo. E aí entra ESSAPOAÉBOA, Jardim, Entranças, Aflecha, Bando do Barro, Navegantes e todas as gentes maravilhosas que a minha vã memória não alcança... na verdade, apostando que agora este tratado seja publicado, pois anteriormente foi negado... bloqgueado e deixei a Cy nos ares e outros com a mão na massa, sem escrever nada...

Ontem esteve uma loucura o salão de eventos do DC, da fábrica Renner, Dado Bier e não sei que outras denominações tem. Tarde fria, o Marcos dando os últimos apertões na Mboitatá, a Cy tentando elevá-la e Eda, Eliane, Mabel, eu, Lília e para nossa honra nossos parceiros que já vestiram o avental boitatasiano: Esther Bianco e Edu iniciamos a impressão das grandes placas.

Tem mais dois Aflechas, To e Paulo que rodopiam em reuniões e agregam, congregam, alinhavam, costuram e também fazem jardinagem... e assim como estão aqui, já estão lá, mas tudo pelo bem do povo e progresso do ESSAPOAÉBOA.

2 comentários:

TO disse...

belo relato,um diário, que continue, são os meus votos, já são postagens e não meros exercícios, parabéns, muiê atualizada não só em escultura, gravura, agora tb. em internet!
hahahahaha. beijos da TO

Lília Sentinger Manfroi disse...

MINHA GRANDE IRMÃ,
gracias pelo belo empurrão.
Acabo de fazer outro gol, consegui minhas fotos de alta resolução.
também, não poderia ser nocauteada por uma máquina, não?bjs, Lília