domingo, 1 de julho de 2007

AINDA NO CLIO

Pitadas da noite de 29/06 cheia de cobras
Cylene apresentando M'boitatá
A fábrica com várias montagens e a nossa
M'Boitatá translúcida.




Paulo e Maria na platéia e gente bacana que mesmo
com o frio de 10° foram ver nosso projeto.
Paulo Gomes, que junto com Blanca Brites é um dos mediadores do ESSAPOAÉBOA


Se estava frio lá fora, no Clio estava ótimo.

Marcos, Mabel, Eda e Lília

Um comentário:

Tania Couto disse...

Sorry,gente! Não deu mesmo para eu ir assistir:Trabalhei todo o dia com os alunos e quando anoiteceu fiquei bombardeda, com aquela célebre dorzinha me incomodando...(minha sócia está viajando e eu tive que encarar dois turnos, com aquele frio de "renguear cusco"me tirando do sério...
Mas, pelas fotos e pela´sabida competência do grupo, já vi que foi
nota 10!.Beijocas, Tania Couto