quinta-feira, 5 de julho de 2007

Dando pano pra manga

Então tá. Depois da bela mensagem da Téti e do comentário "azafamado" da Tânia, aí vai o relatório do dia:
5ª-feira, 05 de julho - os ajudantes mboitatíferos de hoje foram Jane Machado, Esther Bianco, Luíza Fontoura, José Carlos Moura, Beatriz Balen Suzin e a nossa blogger predileta, Tania Couto. Dos flechas, ou AFlechas, como gosta a Lilia, compareceram Eliane, Mabel, Marcos, Paulo e eu. E, claro, a Maria, que consegue estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Batemos o nosso recorde e imprimimos três faixas. Já são 9 ao todo, nosso varal está ficando enorme e lindo.
Com todo mundo em volta da mesa, a conversa rolou solta e ficamos viajando nos souvenirs da M'boitatá: canecas, aventais, camisetas e... cuecas. Sim, o Moura sugeriu cuecas. Digamos que a temática até que combina...


Recebemos também a visita do Vinicius Galeazzi, espero estar acertando o sobrenome. Ele atendeu ao nosso pedido de socorro, via Marta Loguercio, e foi até lá nos ajudar na finalização da estrutura. Tínhamos dúvidas, dúvidas, muitas dúvidas, mas pelo que entendi, estamos no caminho certo, falta só "amarrar" melhor, literalmente. (Maria, por favor, coloca a foto do Vinicius)
Saímos de lá correndo e fomos pra palestra do Leandro na Cultura, que estava ótima. Ele promete mil novidades no site do Poa é boa.
Era isso. Para amanhã, sexta, estão agendadas Eliane, Jane, Maristela Salvatori e Ângela Pohlmann. Não se matem, gurias, estamos quase.
Pra encerrar, gostaria de deixar registrado que toda a musculatura do lado direito do meu corpo dói. Imprimir 100m² de pano, com colher, é dureza.
Cy

Um comentário:

Tania Couto disse...

Cylene, sua danada! Adorei as canecas, as camisetas e até as cuecas! Se tivermos um bom marqueteiro elas até que dariam um show...(Imagina só um desfile de cuecas com alguns globalizados...)Bem aí já seria o Ás da Vulgaridade e as famílias do IV Distrito, mais o`Pároco e as Beatas da Igreja dos Navegantes impediriam a exibição do avançado projeto.Esquece.